Curso: Atendimento ao Cliente / Canais de Comunicação (SAC e Ouvidoria)

Código: C001

Objetivo:

Preparar pessoas responsáveis pelo atendimento ao cliente para agirem com prontidão, de forma responsável no controle de grau de satisfação do cliente.

Público Alvo:

Responsáveis pelo atendimento ao Cliente, pessoas encarregadas de Pesquisas junto a Clientes, ou ainda, realizarem ações de pós-venda e ouvidoria.

Conteúdo Programático:

- Conceito – SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente e Ouvidoria;
- Como elaborar e aplicar pesquisas de grau de satisfação;
- Quem deve ficar com a responsabilidade de Ouvidoria?
- Coleta e Tabulação de dados;
- Identificação de Fraquezas e Ameaças e busca de Oportunidades do Mercado, inclusive em momento de crise;
- Características e postura ideal para aplicar e/ou realizar pesquisa e ouvidoria;
- Como dar feedbacks ao cliente e partes interessadas?
- Melhoria contínua.

Resultado:

Profissionais com entendimento dos conceitos, requisitos da NBR 9001 e responsabilidades junto aos canais de comunicação da empresa junto a clientes e demais partes interessadas.

Diferenciais:

Conteúdo diferenciado que possibilitará um atendimento diferenciado aos clientes e demais partes interessadas.

Profissional especialista destacado com experiência e vivência comprovada em mercado (pequena, média e grande porte), e, em empresas nacionais e multinacionais.

Serviço de suporte ao aluno ADS até 30 dias após a realização de nossos cursos para tirada de dúvidas na hora de implementar o aprendizado.

Próximo Curso: Fazer contato pelo nosso telefone 11 2914-4710

Horário: das 8h às 12h

Local: ADS Qualidade - Rua Almirante Lobo, 887 – Ipiranga – S.Paulo (SP)

Carga Horária: 04 horas

Investimento:

Utilize o botão do PagSeguro.

Você poderá escolher a forma de pagamento (à vista ou em parcelas).

Incluso: Coffe-break, certificado e material didático.

Informações Adicionais:

INSCRIÇÕES ATÉ 05 DIAS ÚTEIS DO INÍCIO DO CURSO.